Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/tracodesign/www/wp-config.php on line 91
João e os 10 Pés de Feijão | Traço Design

João e os 10 Pés de Feijão

Sem título-1 joão 18 e 19 joão 24 e 25 joão 44 e 45 joão bocão

Você trocaria sua vaquinha por um feijão-fradinho mágico?

O conto de fadas “João e o pé de feijão” é de origem inglesa e foi publicado pela primeira vez no início do século XIX. Desde então, ganhou inúmeras versões e adaptações. Neste livro, há todo tipo de feijão mágico. Rosinha, roxinho, preto, bolinha, vermelho… Mas não é só isso. Dependendo da qualidade do feijão, os destinos de João, sua mãe e o gigante tomam rumos bem diferentes.

Um parque de diversões, um casamento inusitado, um besouro gigante, sete vaquinhas coloridas e até um desfecho triste, mas muito triste, compõem essas criativas reinterpretações da clássica história infantil. Você só tem que escolher seu feijão predileto para saber aonde essa aventura vai te levar.

João e os 10 pés de feijão, com projeto gráfico da Traço Design e ilustrações de Jean Claude Alphen, faz parte da coleção Fábrica de Fábulas, que recria com muito humor os grandes clássicos da literatura infantojuvenil.

Da coleção, conheça também Joões e Marias, projeto gráfico da Traço para a Editora Alfaguara/Objetiva.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *