Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/tracodesign/www/wp-config.php on line 91
1º Festival Carioca de Gastronomia de Rua | Traço Design

1º Festival Carioca de Gastronomia de Rua

logofoto1foto-2simulação-camisaConvite-Virtualvendedores-festivalO Festival foi a culminância do projeto  Gastronomia de Rua, de autoria do pesquisador e cineasta Sérgio Bloch, que desde 2010 vem desenvolvendo ações para melhorar a qualidade e a segurança dos alimentos servidos nas ruas da cidade. A valorização do trabalho dos Chefs Ambulantes através de capacitações, e a inserção no circuito cultural e turístico  do Rio de Janeiro, são suas metas principais.

Os ambulantes selecionados no projeto e que participaram do Festival são produtores de alimentos que, para além da importância  econômica que representam, são a manifestação gastronômica de suas regiões. Servindo desde o mais baiano dos acarajés até o sushi abrasileirado, passando pelo Tacacá paraense e pelo mineiríssimo pão de queijo, os gourmets populares participaram do curso ministrado pela equipe da Vigilância Sanitária do Município, que vem colaborando com muito entusiasmo do projeto.

Nós aqui da Traço Design, com muita águia na boca, fizemos toda a identidade visual do festival assim como diversas aplicações.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *