Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/tracodesign/www/wp-config.php on line 91
A Máquina | Traço Design

A Máquina – Adriana Falcão

amaquina-capaA MáquinaA Máquina é uma fábula sobre o amor e o tempo. Um jogo de aposta: “você quer que eu traga o mundo pra você?” Uma nova autora e uma prosa que, no dizer de Luis Fernando Verissimo, “tem sortilégio”: “A gente se encanta com ela no sentido de se deliciar, mas também no sentido de cobra hipnotizada.”

Primeiro romance de Adriana Falcão, A Máquina é uma fábula sobre o amor e o tempo. Nordestina – cenário do grande amor de Antonio e Karina – é uma terra sem futuro, onde reina o vazio deixado por quem quer ir “para o lado de lá da risca” que a separa do resto do mundo. Livro adaptado para teatro e para cinema pelo diretor João Falcão.

Nós aqui da Traço Design somos super fãs da Adriana Falcão e ficamos muito felizes de criar o projeto gráfico desse livro que ainda contou com as ilustrações de Fernando Vilela.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *