Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/tracodesign/www/wp-config.php on line 91
Procura-se um amor e O doido da Garrafa – Adriana Falcão | Traço Design

Procura-se um amor e O doido da Garrafa – Adriana Falcão

falcao-1 falcao-2A Adriana é dessa pessoas que prestam muita atenção. Ela vê, e descreve como ninguém, o drama do corriqueiro, a alta comédia do cotidiano, a tragédia e a farsa inseridas na rotina e todo o mistério da vida simplesmente acontecendo. Seu texto é cheio de achados e sacadas que, no entanto, nunca fogem desta experiência comum a todos os mortais, que é convívio com outros mortais, as suas doidices, os seus abismos e os muitos quartos do seu coração. A grande aventura humana é essa mesma que começa na mesa do café, o êxtase e a glória estão juntos com o pão e a manteiga. Só precisamos de uma Adriana para nos dar conta disso´ – Luis Fernando Verissimo.

Solitários, apressados, ocupados, sensíveis, maníacos, alegres, um doido apaixonado por uma garrafa e que detesta a palavra bife, mulheres, homens, babás e saudosos. Todos estes personagens fazem parte deste livro de Adriana Falcão, ‘O Doido da Garrafa‘. Suas histórias são contadas em 28 pequenos contos que foram publicadas pela revista Veja Rio, no período de 2001 a 2003, e que agora estão reunidas nesta edição.

As coisas da vida, as marcas do tempo e o que corrói o coração. Em ‘Procura-se um amor‘, tudo o nos cerca e nos invade em crônicas que transformam pessoas comuns em personagens, apresentadas com toda a sutileza de Adriana Falcão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *