Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/tracodesign/www/wp-config.php on line 91
Livros Adriana Falcão – Infantil | Traço Design

Livros Adriana Falcão – Infantil

Captura de tela 2013-10-28 às 13.33.37 Captura de tela 2013-10-28 às 13.31.46 Captura-de-tela-2013-10-28-às-13.34Valentina Cabeça na Lua – Perguntas, perguntas. A cabeça de Valentina é cheia delas. Mas ela não gosta de ficar pensando em coisas pequenas, como tabuada, escovar os dentes ou tomar banho. O que ela gosta mesmo é de voltar a atenção para coisas que realmente importam, como sentimentos ou gotas de chuva, e de observar uma gelatina balançando. Valentina prefere as perguntas cujas respostas exigem que o pensamento voe lá para longe. Dizem até que ela tem a cabeça na Lua. Ou será que é a Lua que não sai da cabeça de Valentina?

A Gaiola – Uma menina e um passarinho. Ambos, com desejos de serem amados, se encontram, e a partir desse momento fica difícil enxergar a vida pelo ponto de vista de cada um. Mas, se lugar de passarinho é no céu e lugar de menina é na terra, existe algo que está prendendo o coração dos dois.

Sete Histórias para contar – Era uma vez… uma menina que só pensava em daqui a pouco; um piolho que gostava de filosofia; uma menina que sentia uma dor azul; outra que gostava de qualquer coisa; um menino que achava errado o antes e o depois não se encontrarem nunca; uns pais que um dia resolveram fazer tudo ao contrário; uma menina que tinha uma grande amiga… invisível. Como nos demais livros de Adriana Falcão, este também traz personagens incríveis. Para ler, rir e pensar.

Nós aqui da Traço Design somos super fãs da Adriana Falcão e ficamos muito felizes de criar o projeto gráfico desses três livros que ainda contaram com as ilustrações de Alexandre Rampazzo, Simone Matias e Ana Terra.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *